Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jack Black quer se aposentar após Jumanji: Próxima Fase

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 11/12/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Black em Jumanji: Próxima Fase (Foto: Reprodução/Youtube)
Jack Black em Jumanji: Próxima Fase (Foto: Reprodução/Youtube)

Jack Black deve se aposentar em breve, o que significa que Jumanji: Próxima Fase pode ser o último filme do ator, segundo revelou em uma entrevista ao Site Balance.

"Venho pensando na aposentadoria há um bom tempo e estou me apegando à ideia. Eu já disse que Jumanji: Próxima Fase pode ser meu último filme. Quem sabe? Talvez eu faça mais um, pelo menos. Eu não posso dizer com certeza, porque ainda é muito cedo. Mas estou pensando em encerrar a carreira de ator em breve", explicou.

+++LEIA MAIS: Qual vilão da Marvel Jack Black gostaria de interpretar?

O ator também comentou que gostaria de passar mais tempo com os filhos, Thomas e Samuel e com a esposa Tanya: "Não gosto de ficar muito longe de Tanya e dos meninos. Passo muito tempo longe de casa. Talvez eu faça um programa de TV aqui na cidade, para poder trabalhar das 9 às 5 e depois voltar para casa. Vamos ver. Eu realmente não faço planos para o futuro. Vivo dia após dia", contou.

No entanto, pode não ser um adeus: "Se surgir alguma coisa legal, se o Tarantino bater na minha porta e me convidar para o seu próximo filme, eu não poderia recusar, não é?"

+++LEIA MAIS: Encontro do século? Jack Black e Jack White finalmente tiram foto juntos

Black é bastante conhecido pela carreira como ator, principalmente de comédia. Mas, era desconhecido para o grande público até o papel como músico falido e professor substituto Dewey Finn em Escola de Rock em 2003. O filme foi um enorme sucesso - tanto que, desde então, passou a ser adaptado para séries e peças teatrais.

O ator também iniciou o projeto da banda Tenacious D ao lado do comediante Kyle Gass em 1994. Em 2006, a dupla lançou um filme chamado Tenacious D: Uma Dupla Infernal, combinado ao segundo disco, que tem o mesmo nome.

+++ LEIA MAIS: Com Júnior Groovador e Dave Grohl, Jack Black publica vídeo dos bastidores do Rock in Rio 2019

Inclusive, o Tenacious Dse apresentou no Palco Mundo na edição deste ano do Rock in Rio, no dia 28 de setembro. 

Jumanji: Próxima Fase estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro de 2020.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'