Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston, de Friends, obrigou ex-marido a seguí-la no Instagram

A atriz entrou no Instagram no dia 15 deste mês - e foi a pessoa que alcançou 1 milhão de seguidores em menos tempo

Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Jennifer Aniston, a Rachel, de Friends, abriu uma conta no Instagram na última semana, e aproveitou para seguir todo mundo que gosta. Inclusive Justin Theroux, ex-marido dela. Mas ficou bem irritada quando descobriu que ele não a seguiu de volta - e cobrou o “follow.”

“Ela me mandou uma mensagem e disse ‘você não me seguiu,’” contou Theroux em uma entrevista ao Entertainment Tonight nesta terça, 22. “Eu falei ‘claro que segui!’ e ela ‘não, não seguiu.”

+++ LEIA MAIS: Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

E no final das contas, nenhum dos dois estava errado: Theroux tentou seguí-la no Instagram, sim, mas por causa de um erro do código, não conseguiu. Diversas outras pessoas relataram o mesmo problema naquele dia.

Aniston, que entrou no Instagram no dia 15 deste mês, quebrou um recorde da rede social: foi a usuária a ter 1 milhão de seguidores em menos tempo - demorou apenas cinco horas e 16 minutos. Dois dias depois, já tinha 11 milhões.

+++ LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

A atriz chegou em meio a furor, inclusive: a primeira publicação dela foi uma foto de uma reunião de elenco de Friends, série de 1994 que a lançou para o estrelato.