Jennifer Lopez é criticada por ONG de defesa dos animais por show no Super Bowl

A artista se apresentou com Shakira no intervalo do Super Bowl no último domingo, 2

Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h45

None
Jennifer Lopez no Super Bowl 2020 (Foto: AP Photo/Charlie Riedel)

No último domingo, 2, a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl surpreendeu o público, mas não apenas pelos hits. JLo deslumbrou os espectadores com um casaco vermelho, branco e azul que representava a bandeira de Porto Rico. No entanto, a vestimenta era feita de mais de 40 mil penas, e levou a críticas de defensores dos animais.

+++LEIA MAIS: De onde é Jennifer Lopez? Qual é a idade da Shakira? As principais buscas durante o Super Bowl

No mesmo dia do jogo, a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) publicou no Twitter uma montagem da artista com o casaco de penas ao lado do que parece ser um abatedouro de pássaros. Na publicação, a ONG em defesa dos direitos dos animais escreveu: "Esta bandeira poderia ter voado sem matar pássaros".


Mariel Haenn
, uma das estilistas de JLo, publicou no Instagram que a roupa da cantora foi customizada pela Versace, e contava com 40 mil penas vermelhas, azuis e brancas, "todas costuradas individualmente".

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez faz pole dance e Shakira toca bateria: assista ao incrível show do intervalo do Super Bowl

A conta oficial da Versace no Instagram também falou sobre  o casaco de Lopez, alegando que todas as penas eram de "origem ética". 

Durante o intervalo do Super Bowl no domingo, Shakira e Lopez cantaram os maiores hits da carreira. As artistas também deram declaração sobre a crise de imigrantes nos EUA e a fronteira do país.

+++ LEIA MAIS: 5 razões de por que a esnobada de Jennifer Lopez é ruim para o Oscar, segundo a Variety [LISTA]


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL