Jennifer Lopez faz pole dance e Shakira toca bateria: assista ao incrível show do intervalo do Super Bowl

A final do campeonato de futebol americano da NFL ocorreu neste domingo, 2

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h18

None
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)

Jennifer Lopez e Shakira foram as artistas escolhidas para realizar a tradicional e icônica performance durante o intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano da NFL, que ocorreu neste domingo, 2.

Shakira apresentou os hits "She Wolf" e "Whenever, Wherever", além de surpreender ao tocar guitarra na música "Empire"; utilizar um trecho de "Kashmir", do Led Zeppelin; mergulhar na platéia ao som de "My Hips Don't Lie" e fazer uma performance de bateria.

+++ LEIA MAIS: 5 razões de por que a esnobada de Jennifer Lopez é ruim para o Oscar, segundo a Variety [LISTA]

JLo assumiu o palco na segunda metade do show e apresentou os hits "Jenny From the Block” e “Get Right”. A cantora ainda mostrou que realmente treinou para atuar no filme As Golpistas e fez uma performance no pole dance.

Além do pop, o show também contou com reggaeton e a participação J Balvin, que acompanhou JLo no cover de "Mi Gente", e Bad Bunny, que cantou o hit de Cardi B , "I Like It", com Shakira.

+++ LEIA MAIS: Os maiores esnobados do Oscar 2020: Rocketman, Jennifer Lopez, Adam Sandler e mais [LISTA]

No final da apresentação, as duas cantoras pop se reuniram para cantar "Waka Waka", a música tema da Copa do Mundo em 2010.

Assista à performance de Jennifer Lopez e Shakira no Super Bowl: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL