Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Lennon conheceu o filho Julian três dias depois do nascimento: o que ele disse?

Antes de conhecer o filho, o músico estava em turnê com os Beatles

Redação Publicado em 20/02/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon (Foto: AP Images)
John Lennon (Foto: AP Images)

Em 1962, John Lennon se casou com Cynthia Lennon. Com a esposa, tiveram Julian um ano depois terem celebrado a união, em abril de 1963. Na mesma época, o músico estava em turnê com os Beatles, por isso, não estava presente no nascimento do filho.

O artista apenas conheceu Juliantrês dias depois dele nascer. No documentário In How’s Your Dad?: Living in the Shadow of a Rock Star Parent, Zoë Howe revelou as primeiras palavras do Beatle para o recém-nascido. As informações são do site Expressco UK.

+++ LEIA MAIS: Por que Paul McCartney escreveu "Hey Jude" para o filho de John Lennon?

No hospital, o artista pegou o filho no colo e disse: "Quem vai ser um roqueiro famoso como o pai?".

Com o passar dos anos, a relação dos dois se mostrou complexa, e Julian achava John Lennon 'hipócrita' por defender a paz, o amor e destruir a própria família.

+++LEIA MAIS: Julian quase não recebeu herança de John Lennon, brigou na justiça e precisou comprar coisas do pai com o próprio dinheiro

Apesar da relação distante, quando adulto, o filho comentou: "Percebi que, se continuasse sentindo essa raiva e amargura em relação ao meu pai, teria uma nuvem constante pairando sobre minha cabeça a vida toda".

Julian, como John, se tornou um músico - com seis discos lançados -, além de fotógrafo. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA