Cats ganha novo trailer com cara de superprodução - mas se perde em meio à bizarrice do visual dos personagens; assista

Superprodução com James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Taylor Swift e Rebel Hudson se perde em meio a bizarrica

Redação Publicado em 19/11/2019, às 14h45

None
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal Pictures)

O controverso Cats, adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway, ganhou um novo trailer completo nesta terça, 19. A superprodução musical da Universal Pictures chegará aos cinemas dos EUA no dia 20 de dezembro e um dia antes no Brasil. 

Catstem um elenco de peso - James Corden (The Late Late Show), Judi Dench (Assassinato no Expresso do Oriente), Jason Derulo, Idris Elba (Vingadores), Ian McKellen (X-Men), Jennifer Hudson, Taylor Swift, Rebel Hudson (Isn't It Romantic)- e o potencial de ser uma produção musical tão inesquecível quanto Moulin Rouge. O único problema são… Os personagens.

+++ LEIA MAIS: Fãs refazem trailer bizarro de Cats com trilha sonora de filme de terror 

Todos os gatos, os protagonistas da história, foram feitos com um CGI dos atores. O resultado é uma mistura furry potencialmente bizarra e assustadora - não dá para saber se aquela é uma pessoa bem peluda ou um animal com pernas torneadas. É uma visão bem peculiar e diferenciada do que foi feito no cinema até hoje.

A recepção do público foi controversa. Alguns acharam o resultado diferente e bonito, mas a maioria não gostou das feições humanas misturadas com bigodes felinos. A crítica especializada foi mais taxativa - não gostou.

+++ LEIA MAIS: Antes e depois de Sonic: o que mudou no visual do personagem?

Efeito parecido aconteceu com o live-action do videogame Sonic. O ouriço azul ganhou, na metade de 2019, o primeiro trailer de seu longa. Ele parecia bastante qualquer personagem de Cats - humano e peludo. Mas não foi bem recepcionado, e a produção decidiu refazer todas as cenas em que ele aparecia para dar um ar mais cartunesco e menos esquisito ao bicho. Talvez - e apenas talvez - Catsdeveria olhar para o filme ao lado e tomar notas de produção. 

De qualquer maneira, aqui está o novo trailer de Cats. Bizarro ou potencial clássico, vai de cada um: