Jovens Titãs pode ser cancelado pela DC Comics?

Vale lembrar que a HQ da Supergirl também foi cancelada recentemente

Redação Publicado em 17/02/2020, às 20h21

None
Jovens Titãs (Foto: Divulgação)

[Contém spoilers]

Depois dos lançamentos de de Jovens Titãs #42 e Jovens Titãs Anual #2, a atual série de quadrinhos dos heróis pode chegar ao fim pela DC Comics.

O cancelamento pode ser definitivo porque a narrativa mostrará a equipe se recuperando após um confronto desgastante com Batman. No conflito, um segredo sombrio de Damien é revelado e ele deixa o posto de Robin - depois de descobrirem que ele atua em uma prisão secreta de supervilões no Mercy Hall.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. recebeu oferta para se juntar aos filmes da DC nos cinemas, diz fonte

Com isso, a equipe perde o líder e os heróis ficam com um futuro incerto dentro das HQs. Apesar das suposições, a DC Comics ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o destino da HQ.

Jovens Titãs #42foi produzido por Robbie Thompson, Eduardo Pansica e Julio Ferreira - e tem lançamento previsto para 20 de maio. Enquanto isso, Jovens Titãs Anual #2 foi escrito por Adam Glass e Robbie Thompson e a arte foi realizada por Javier Fernandez.

+++ LEIA MAIS: The Batman: data de estreia, elenco, história e tudo o que sabemos sobre o filme de Robert Pattinson

Vale lembrar que a DCComics cancelou a atual HQ da Supergirl. Depois da 42ª edição - prevista para lançar em maio - mais nenhuma história da heroína será divulgada e não há planos oficiais para a continuação da narrativa da personagem.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA