Robert Downey Jr. recebeu oferta para se juntar aos filmes da DC nos cinemas, diz fonte

Depois de pedir à Marvel uma quantidade "absurda" de dinheiro, o intérprete do Homem de Ferro estaria negociando com a Warner Bros.

Redação Publicado em 17/02/2020, às 09h22

None
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Joel Ryan/ AP)

Muitos se perguntam se Robert Downey Jr. retornará ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em breve, mas as conversas entre o ator e o estúdio aparentemente foram interrompidas porque ele estaria pedindo uma quantidade “absurda” de dinheiro.

Enquanto isso, de acordo com o portal We Got This Covered, o intérprete do Homem de Ferro participou de discussões particulares com a Warner Bros. sobre um possível papel no Universo Estendido DC (DCEU).

+++ LEIA MAIS: 7 maiores atrocidades do Homem de Ferro contra os Vingadores: de Surra no Homem-Aranha a clone do Thor [LISTA]

Apesar da emocionante despedida de Tony Stark em Vingadores: Ultimato (2019), ainda existem diversas maneiras para que ele retorne ao MCU, e o próprio ator estava se acostumando com a ideia. No entanto, o sonho foi suspenso quando Downey Jr. pediu um quantia maior do que o salário base de Vingadores, que, segundo a Observer, foi de US$ 20 milhões.

Até os dois chegarem a um acordo, Downey Jr. continua sendo muito requisitado por outras empresas - e não é surpresa que a maior rival da Marvel adoraria ver o Homem de Ferro trocando de lado. Afinal, apesar da decepcionante bilheteria de Dolittle, Downey Jr. ainda poderia ser um grande atrativo no papel certo.

 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA