Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. recebeu oferta para se juntar aos filmes da DC nos cinemas, diz fonte

Depois de pedir à Marvel uma quantidade "absurda" de dinheiro, o intérprete do Homem de Ferro estaria negociando com a Warner Bros.

Redação Publicado em 17/02/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Joel Ryan/ AP)
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Joel Ryan/ AP)

Muitos se perguntam se Robert Downey Jr. retornará ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em breve, mas as conversas entre o ator e o estúdio aparentemente foram interrompidas porque ele estaria pedindo uma quantidade “absurda” de dinheiro.

Enquanto isso, de acordo com o portal We Got This Covered, o intérprete do Homem de Ferro participou de discussões particulares com a Warner Bros. sobre um possível papel no Universo Estendido DC (DCEU).

+++ LEIA MAIS: 7 maiores atrocidades do Homem de Ferro contra os Vingadores: de Surra no Homem-Aranha a clone do Thor [LISTA]

Apesar da emocionante despedida de Tony Stark em Vingadores: Ultimato (2019), ainda existem diversas maneiras para que ele retorne ao MCU, e o próprio ator estava se acostumando com a ideia. No entanto, o sonho foi suspenso quando Downey Jr. pediu um quantia maior do que o salário base de Vingadores, que, segundo a Observer, foi de US$ 20 milhões.

Até os dois chegarem a um acordo, Downey Jr. continua sendo muito requisitado por outras empresas - e não é surpresa que a maior rival da Marvel adoraria ver o Homem de Ferro trocando de lado. Afinal, apesar da decepcionante bilheteria de Dolittle, Downey Jr. ainda poderia ser um grande atrativo no papel certo.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA