Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic World 3 tem cena de ação com elenco original e novo dinossauro

Jeff Goldblum falou sobre alguns detalhes do filme

Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução)
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução)

Jeff Goldblum revelou, em uma entrevista ao Insider, via Screenrant que JurassicWorld:Dominionterá uma cena de ação com o trio original da franquia - formado por ele, Sam Neill e Laura Dern - e um novo dinossauro. 

+++LEIA MAIS: Jurassic Park 3 é pior do que você lembrava? Site reúne 4 motivos para não assistir ao filme [LISTA]

Apesar de os detalhes da trama não terem sido divulgados até agora, Dominion definitivamente parece o fim de uma era. Pela primeira vez desde o filme original de 1993, os três astros estarão juntos novamente em papéis substanciais. As informações são do Screenrant.

"A primeira coisa que filmamos foi uma cena comigo, Laura Dern e Sam Neil e estávamos - não posso te dizer muito - mas passamos o dia todo em um espaço muito apertado e fechado", afirmou Goldblum

+++ LEIA MAIS: Você pode ser uma das vítimas de um dinossauro em Jurassic World 3; saiba como

Ele continuou: "Você verá - é um mistério que você resolverá quando vir [o filme]. Nós três estávamos em um espaço minúsculo e estávamos sendo ameaçados por - nem posso te dizer - um dinossauro surpreendente da pré-história que você nunca viu antes."

Dominionserá o último filme da trilogia Jurassic World. A produção começou no início deste ano, mas o trabalho foi suspenso em março por conta da pandemia de coronavírus. O longa, porém, voltou a ser gravado em julho, de acordo com informações do Deadline, e tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC