Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber lançará novo disco no Valentine's Day: o que esperar de Changes?

O álbum de "Yummy" e "Get Me" chega no dia 14 de fevereiro - junto de 45 datas de turnê

Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber no clipe de "Yummy (Foto: Reprodução / Youtube)
Justin Bieber no clipe de "Yummy (Foto: Reprodução / Youtube)

Justin Bieber está de volta. Seu novo disco, Changes, chegará no dia 14 de fevereiro, Valentine’s Day. Na mesma data, o astro pop lançará as datas para sua ultraturnê de 45 shows nos EUA e no Canadá.

Changeschega depois de um longo tempo de espera. O último disco, Purpose, é de 2015, e trouxe hits-pop-chiclete como “What Do You Mean” e “Sorry.” E, ao que parece, é exatamente isso que podemos esperar na nova fase: mais hits.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

A começar pelo primeiro single de Changes, “Yummy,” do dia 4 de janeiro. Tem todo o bê-a-bá de hits, do pop atual, e do próprio Justin Bieber. Uma música que mistura batidas eletrônicas com um quê do rap. A letra viciante e fácil de decorar (com apenas “you’ve got that yummy,” têm-se um refrão). Completo com um clipe colorido, dinâmico e divertido. Pop.

A receita do estilo segue, também, em “Get Me,” single divulgado nesta terça, 28. Mas essa vai além: deixa de lado o novo pop e resgata a década de 2000. Não há batidas de rap, não há algo além do meloso. Mais maduro, também, do que quaisquer músicas já lançadas de Bieber.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez revela ter sido vítima de abuso emocional durante relação com Justin Bieber

Faz sentido se as outras partes de Changes seguirem essa linha. Como diz o título do disco, “Mudanças,” em português, Justin Bieber não é, nem de perto, a mesma pessoa que era em 2015.

De lá para cá, Bieber terminou de vez seu relacionamento vai-e-vem com Selena Gomez, apaixonou-se por Hailey Baldwin e casou-se com ela. Enfrentou diversos problemas de solidão, depressão, crescimento - e chegou a pausar a carreira, mas voltou semanas depois.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber descobre que é primo de Avril Lavigne e Ryan Gosling

Agora, mais uma luta: em janeiro de 2020, foi diagnosticado com Doença de Lyme - a mesma que pausou a carreira de Avril Lavigne por diversos anos, pois a acometia com dores insuportáveis. 

É um momento conturbado para Justin Bieber lançar um disco. Ao mesmo tempo, é uma ótima hora, também: dará a ele a oportunidade de falar sobre uma fase de altos e baixos, amores e tristezas. E transformar tudo isso em hits campeões de vendas.

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL