Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West tuíta que quer se divorciar de Kim Kardashian

O rapper compartilhou uma série de confissões e acusou a sogra Kris Jenner de ser supremacista branca

Redação Publicado em 22/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Após afirmar que “quase matou” a própria filha em um comício, Kanye West fez uma série de tuítes em que revelou querer se divorciar da Kim Kardashian há dois anos, segundo informações do Page Six

Segundo a publicação britânica, o músico fez referência a um encontro da socialite com o rapper Meek Mill para discutir sobre justiça criminal, em 2018. O tópico do debate foi escrito entre aspas e reforçou a ideia de traição expressa em outra postagem. 

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

“Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf [sic] para uma ‘reforma prisional’”, escreveu o rapper. Ele continuou: “Meek é meu cara e foi respeitoso. Esse é meu cachorro. Kim estava fora de controle”. 

West também chamou a sogra, Kris Jenner, de supremacista branca e fez um trocadilho com o nome do líder norte-coreano Kim Jong-Un. Além disso, o rapper afirmou que a família da esposa tentou interná-lo sem consentimento.

+++ LEIA MAIS: Esposa de Kanye West, Kim quer internar o rapper após comício no qual disse que "quase matou” a filha

“Esse é meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu o artista. “Kriss [sic] e Kim fizeram uma declaração sem minha autorização… Não é isso que uma esposa deveria fazer. Supremacia branca”. 

West, que segundo o Page Six estava no estúdio dele na cidade de Cody, nos EUA,  também compartilhou algumas frases aleatórias, como “Lil Baby é meu rapper favorito” e “Disse o futuro presidente”. Mais tarde, o músico deletou os tuítes da rede social. 

As postagens foram rapidamente arquivadas pelos usuários e compartilhadas em novos posts. Confira as imagens dos tuítes de Kanye West


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE