Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves cria HQ sobre filho imortal de deus da guerra nascido há 80 mil anos; conheça BRZRKR

A obra estreia nos Estados Unidos em 7 de outubro

Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BRZRKR (Foto: Boom! Studios / Divulgação)
BRZRKR (Foto: Boom! Studios / Divulgação)

Na última sexta, 17, Keanu Reeves revelou que está roteirizando uma História em Quadrinhos chamada BRZRKR (ou Berzerker) que, de acordo com o portal TecMundo, deve estrear nos Estados Unidos em 7 de outubro.

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

A trama acompanha Berzerker, um semideus imortal nascido há 80 mil anos, fruto do romance entre um deus de guerra e uma humana. Atualmente, ele trabalha para o governo norte-americano e tenta conhecer sua verdadeira origem.

“Ele precisa se esconder”, disse Reeves sobre o protagonista. “Então ele se finge de morto e segue em frente. Ele pensa: 'Eu completo algumas missões e você me ajuda a descobrir quem eu sou e como isso aconteceu. Mas é claro que há segundas intenções de ambos os lados.”

A HQ BRZRKR será co-roteirizada por Matt Kindt e publicada pela Boom! Studios, enquanto Alessandro Vitti será reponsável pela arte.

Já o editor-chefe da Boom! Studios, Matt Gagnon, afirma que trabalhar com o astro de Matrix e John Wick tem sido uma ótima experiência: “Passe cinco minutos com Keanu e ficará claro por que ele obteve o sucesso que tem."

+++LEIA MAIS: 17 músicos incríveis que perdemos para o coronavírus

“Instintos criativos excepcionais, profundos reservatórios de sabedoria, capacidade de explorar consistentemente a emoção crua de cada momento, compromisso incansável com a qualidade e focado no trabalho — tudo isso faz de Keanu uma força inspiradora”, continuou.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE