Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves ficou nervoso em voltar a atuar em Bill e Ted por causa de pergunta fofa de colega de elenco

O ator voltou ao papel depois de quase 30 anos da última parte da sequência

Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)

Alex Winter e  Keanu Reeves  voltaram para interpretar Bill & Ted depois de longos 30 anos longe dos papeis. O esperado era que eles tirassem de letra a interpretação dos personagens que viveriam pela terceira vez. Mas isso não aconteceu exatamente como previsto, como explicou Jillian Bell no Kelly Clarkson Show.

A atriz, curiosa com como o duo se sentia em voltar ao papel, resolveu conversar com Keanu Reeves. “Eu estava lá no dia que eles voltaram aos persoangem, tipo o primeiro dia real de filmagem,” contou.

+++ LEIA MAIS: Qual filme da carreira de Keanu Reeves é o favorito do ator?

“Eu estava feliz e perguntei na inocência: ‘Ai, meu Deus, estão nervosos?’ e Keanu respondeu tipo ‘bom, agora eu estou. Não estava pensando nisso antes.’ Você esquece que essas grandes estrelas que fazem isso há tanto tempo ainda podem ficar nervosas.”

Bill & Ted: Encare a Música estreou um 1 de setembro. O filme mostra a dupla de ex-roqueiros enfrentando vários problemas: a meia idade, a família, e a responsabilidade de evitar o fim do mundo ao criar uma música perfeita.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves desiste de interpretar personagem favorito dele no MCU: ‘É tarde demais’


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE