Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers disseca clipe de 'Mr. Brightside' em novo vídeo: ‘Esqueci como éramos bonitos’

A produção dirigida por Sophie Muller foi lançada em 2004.

Redação Publicado em 29/04/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers e Ronnie Vannucci Jr na série Watch This, da Vevo (Foto: Reprodução)
Brandon Flowers e Ronnie Vannucci Jr na série Watch This, da Vevo (Foto: Reprodução)

O vocalista Brandon Flowers e o baterista Ronnie Vannucci Jr, do The Killers, dissecaram o clipe de “Mr. Brightside”, lançado em 2004 com direção de Sophie Muller e participação especial do ator Eric Roberts. Os músicos foram convidados para a série Watch This, da Vevo, e falaram sobre as inspirações e significados da filmagem. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Ouça como seria ‘Mr. Brightside’, do The Killers, na versão do Blink-182

No vídeo, publicado pelo canal oficial da banda no YouTube, Flowers e Vannucci Jr. estão sentados em um sofá assistindo ao clipe enquanto comentam sobre a canção: "É apenas uma música sobre traição", diz o vocalista no início da série.

Flowers brinca enquanto fala sobre a música: “Fui traído e pude transformar isso em uma obra-prima”. Em seguida, ele pergunta a Vannucci se ele se sentiu nervoso por filmar o primeiro videoclipe do The Killers, e o baterista brincou : "Não, eu me senti estranhamente confortável. Esqueci como éramos bonitos”. 

+++LEIA MAIS: Brandon Flowers diz separar o que diz Morrissey da arte dele: ‘Não vou destruir mais discos do The Smiths’

Flowers também falou sobre o significado do videoclipe na carreira do grupo: “Quando você inicia uma banda, esse tipo de cenário é realmente a coisa mais distante da sua mente. Nunca me pareceu natural fazer um videoclipe. Ainda não é. Já é difícil o suficiente terminar uma música em um álbum".

Confira o vídeo da série Watch This, da Vevo:

+++ LEIA MAIS: Brandon Flowers homenageia a mãe em show do The Killers


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL