Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que os artistas têm feito durante a quarentena?

Artistas como Ryan Reynolds, Gal Gadot, Gloria Gaynor e The Killers compartilharam a rotina com os fãs

Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Diana Prince no trailer de <i>Mulher Maravilha (Foto: Reprodução)
Gal Gadot como Diana Prince no trailer de <i>Mulher Maravilha (Foto: Reprodução)

Com o surto de coronavírus no mundo, a orientação geral é para que as pessoas evitem sair de casa. O  crescimento no número de infectados pelo COVID-19 causou o adiamento de lançamentos de grandes filmes, como Mulan e Novos Mutantes, e o cancelamento de diversos shows no Brasil e no mundo. Com isso, artistas como Ryan Reynolds, Gal Gadot, Gloria Gaynor e The Killers compartilharam um pouco da rotina na quarentena.

Tom Hanks, a primeira grande celebridade de Hollywood com diagnóstico positivo para a doença, tranquilizou os seguidores. Em foto publicada ao lado da esposa, Rita Wilson, o ator explicou que ambos estão em isolamento. "Estamos levando isso um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não?", escreveu. 

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

Depois da recomendação de usar músicas de Rage Against the MachineMy Chemical Romance para cronometrar o tempo mínimo de lavagem das mãos, de 20 segundos, Brandon Flowers, vocalista do The Killers, compartilhou um vídeo cantando o refrão de “Mr. Brightside” enquanto lava as mãos. 

Gloria Gaynor também sugeriu a trilha sonora perfeita para lavar as mãos. O refrão do hit “I Will Survive” tem o tempo necessário para uma lavagem ideal. A cantora postou um vídeo demonstrativo. “Só precisamos de vinte segundos para sobreviver”, escreveu na publicação. O ator Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine, publicou um vídeo semelhante ao som da música. 

+++ LEIA MAIS: A Peste, obra de Albert Camus, é um dos livros mais vendidos na era do coronavírus

Arnold Schwarzenegger também aproveitou para fazer um tutorial ensinando a maneira apropriada de lavar as mãos, divulgando o principal método de precaução contra a doença. Em vídeo bem humorado, o astro tenta ensinar o procedimento para Cherry, a cachorra de estimação. Schwarzenegger também publicou um vídeo ao lado de dois adoráveis burrinhos, alertando pessoas idosas a permanecer em casa.

+++ LEIA MAIS: Peter Parker está de quarentena em pôster compartilhado pelo diretor dos novos Homem-Aranha

Gal Gadot, Mulher-Maravilha nos cinemas, publicou uma foto de pijama. “Ficar em casa é meu super-poder, e o seu também. Por favor, cuidem de vocês e dos que amam”, escreveu a atriz. 

Reprodução/Instagram

Ryan Reynolds e a esposa, Blake Lively, anunciaram a doação de US$ 1 milhão para instituições de caridade voltadas para distribuição de alimentos para pessoas carentes do Canadá e Estados Unidos. O casal ainda pediu mais doações para as instituições.

Reprodução/Instagram

+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA