Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kirk Hammett revela como fez as pazes com Dave Mustaine, ex-Metallica - e foi nos palcos

Os dois tinham uma relação bastante conturbada

Redação Publicado em 23/01/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirk Hammett e Dave Mustaine, líder do Megadeth (Foto 1:Amy Harris/Invision/AP | Foto 2 : Instagram / Reprodução)
Kirk Hammett e Dave Mustaine, líder do Megadeth (Foto 1:Amy Harris/Invision/AP | Foto 2 : Instagram / Reprodução)

Kirk Hammett, o guitarrista do Metallica, explicou em entrevista recente ao podcast Let There Be Talk como a relação dele com o fundador do Megadeth, Dave Mustaine, melhorou bastante. 

O guitarrista se juntou ao Metallica para substituir Mustaine - que foi demitido - e a relação dos dois era bastante complicada e com muitas brigas.  

+++LEIA MAIS: Slash elege o melhor disco de covers da história - e é do Metallica, não do Guns N' Roses

Mas, tudo se resolveu nos shows de 30 anos do Metallica. Anteriormente, a banda de Hammett e o Megadeth já estavam em uma turnê juntos, a The Big 4 - que também contava com Slayer e Anthrax

"Foi uma coisa muito, muito, muito legal. Provavelmente, é uma das nossas melhores experiências”, começou Hammett

+++LEIA MAIS: Megadeth: Dave Mustaine faz primeiro show após tratamento contra câncer

Ele continuou: "Quando trouxemos Ron McGovney [o baixista original] e Dave Mustaine para esses shows [de 30 anos], algo aconteceu e melhorou muito nossa relação com aqueles caras - especialmente com Dave. Após esses shows, a atitude de Dave diante de nós mudou completamente. Ficou muito, muito melhor."

"Lembro de chegar perto dele no show, ele destruindo em um solo enquanto eu tocava a base, foi um momento para nós dois. De repente, toda aquela energia ruim, toda aquela cisma, tudo aquilo não importava mais. Como resultado disso, seguimos amigos. O Big 4 foi ótimo para estabelecer aquela parceria e mostrou a todos nós que somos pessoas que apenas amam esse tipo de som, têm paixão por tocá-la e levam essa paixão por todo lugar", finalizou. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL