Pulse

Kristen Stewart diz que caso com o diretor a tirou de A Branca de Neve 2

"Não me colocaram nesse filme porque eu passei por um escândalo público, e eles estavam com medo de tocar nesse assunto", desabafa a atriz

Redação Publicado em 08/11/2019, às 13h57

None
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan / Invision / AP)

Em uma entrevista recente para a rádio Sirius XM, Kristen Stewart falou sobre a polêmica que se envolveu em 2012 após ter se relacionado com o diretor de Branca de Neve e o CaçadorRupert Sanders, enquanto namorava Robert Pattinson

A atriz afirma não ter sido convidada para a sequência por terem a tachado como uma mulher "promíscua" após o ocorrido. 

"Eu sinto que a 'fama de p*ta' que caiu sobre mim foi tão absurda. Eles deveriam ter me colocado naquele filme!". 

+++ LEIA MAIS: "O Batman não é um herói", diz Robert Pattinson sobre o personagem

Stewart acrescenta: "Eles não me colocaram nesse filme porque eu passei por um escândalo público, e eles estavam com medo de tocar nesse assunto".

A atriz também enfatizou que na época estava passando por um período muito difícil. "Eu era muito jovem e não sabia como lidar com isso. Eu cometi alguns erros. E honestamente, isso não é da conta de ninguém."

"Basicamente, o que estou querendo dizer é que o trabalho foi ignorado de uma maneira realmente frívola, boba e mesquinha".  Para ela, essa atitude vinda de um grupo de pessoas adultas que dirigem estúdios e fazem filmes é "idiota".

+++ LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

"Honestamente, a indústria cinematográfica de Hollywood baseada no medo. Eu acho que eles são idiotas, porque se você correr um pouco de risco e criar algo bom, as pessoas o assistirão, gostarão e pagarão por isso."

Em agosto, a atriz revelou que foi aconselhada a não demonstrar afeto com a namorada se quisesse entrar para a Marvel.