Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart foi aconselhada a não demonstrar afeto com a namorada se quisesse entrar para a Marvel

Em entrevista à Harper's Bazaar UK, a atriz comentou: "Eu não quero trabalhar com pessoas assim"

Redação Publicado em 03/09/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart em As Panteras. (Foto: Divulgação)
Kristen Stewart em As Panteras. (Foto: Divulgação)

Desde os tempos de Crepúsculo, Kristen Stewart lida frequentemente com o assunto da sexualidade em entrevistas, seja por causa das perguntas insistentes de repórteres ou pela tentativa da artista quebrar o tabu sobre o tema. Mas recentemente, a atriz passou por uma situação diferente e bem pior: ela teria que esconder sua orientação sexual se quisesse participar de algum filme da Marvel.

Em entrevista à Harper's Bazaar UK, a atriz revelou ter sido informada que o estúdio apenas daria um papel em umas das franquias para ela, se parasse de demonstrar afeto em público à namorada Dylan Meyer.

"Me disseram claramente: 'Se você quiser fazer um favor a si mesma, não ande de mãos dadas com sua namorada em público, então talvez consiga um filme na Marvel'. Não quero trabalhar com gente assim", disse a atriz.

Kristen também falou sobre como não definir uma sexualidade incomoda muitas pessoas ao seu redor. "Tem gente no mundo que não gostam de você, não gostam que você namore garotas, não gostam como você não se identifica como lésbica, mas também não se identifica como heterosexual. E as pessoas gostam de saber das coisas, então é como 'Que po*** você é?"

A artista expressou também seu ponto de vista sobre as mudanças da sociedade e as escolhas de relacionamento que surgem. "Eu acho que nós todos estamos meio que chegando em um lugar onde - eu não sei, por causa de uma evolução estranha talvez - nós todos estamos nos tornando incrivelmente ambíguos. E é uma coisa muito bonita", explicou.

Ao lado de Ella Balinska e Naomi Scott, Kristen estrelará o remake de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks. O longa estreia no dia 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu