Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga vai estrelar filme sobre assassinato na família Gucci, dirigido por Ridley Scott

A produção tem previsão de estreia para 24 de novembro de 2021

Redação Publicado em 08/04/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frame de Gaga: Five Foot Two
Frame de Gaga: Five Foot Two

As negociações para que Lady Gaga interprete a viúva de Maurizio Gucci no novo filme de Ridley Scott, Gucci, estão avançadas. O projeto, que já estava em andamento há algum tempo, foi oficialmente confirmado após a MGM comprar os direitos, segundo o The Hollywood Reporter

+++LEIA MAIS: Lady Gaga planeja show beneficente com Paul McCartney, Billie Eilish e Stevie Wonder; conheça

Guccié baseado no livro de Sarah Gay Forden, A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância. O filme apresenta a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), esposa do magnata da moda Maurizio Gucci, que foi condenada por assassiná-lo após descobrir que ele era infiel.

"O projeto tem sido um trabalho de amor para mim e Ridley", diz Giannina Scott, que co-produzirá o filme ao lado do marido. "A história é tão épica, as apostas são tão altas e os personagens tão ricamente desenhados que estávamos determinados a levá-la à tela grande."

+++LEIA MAIS: Stupid Love: o que esperar do futuro de Lady Gaga no pop?

"Dizer que estamos emocionados por fazer parceria com Mike De Luca e seu brilhante grupo de filmes na MGM é um eufemismo. Mal podemos esperar para ver isso acontecer no próximo ano", concluiu. O presidente do estúdio, Michael De Luca, disse: "Nada tipifica a originalidade ousada e audaciosa mais do que um filme de Ridley Scott."

Segundo a MGM, Guccitem estreia marcada para 24 de novembro de 2021, mesmo que grande parte dos detalhes da produção ainda não estão definidos. 

+++LEIA MAIS: Lady Gaga diz que desenvolveu distúrbio de ansiedade após ser estuprada


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK