Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher enfim diz coisas 'agradáveis' sobre Noel: "É o amor puro, cara"

Os irmãos e ex-colegas de Oasis tiveram um relacionamento conturbado nos últimos anos

Redação Publicado em 24/10/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Na última quarta, 23, durante uma entrevista para o programa de rádio Beats 1, Liam Gallagher comentou - novamente - sobre a sua relação conturbada com o irmão, Noel, mas, dessa vez, coisas agradáveis foram ditas.

Enquanto promovia o novo álbum solo, Why Me? Why Not., lançado no dia 20 de setembro, Liam revelou que, apesar de todas as intrigas, ele e Noel não se odeiam: "Mesmo com a gente se desentendendo ou brigando um com o outro, eu o adorava. Eu o amo. Ele é meu irmão. Você pode pensar 'ah, sim… ele disse tal coisa e aquilo outro, você sabe o que eu quero dizer, mas o principal de tudo é o amor puro, cara."

+++ Leia mais: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mãe pediu'

Contudo, parece que Noel não irá ao casamento de Liam com a namorada de longa data, Debbie Gwyther, em 2020. "Não, eu não recebi um convite", disse ele ao BANG Showbiz. "Ele não me convidou para os quatro casamentos anteriores, então não vou a esse."

Embora Liam só tenha se casado duas vezes (e não quatro), seu irmão não estava na lista de convidados para o casamento dele com Patsy Kensit, em 1997, ou para o casamento dele com Nicole Appleton, em 2008.

+++ Leia mais: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher