Liam Gallagher revela que quase incendiou a casa de Noel; entenda

O músico relembrou o ocorrido na última edição do programa Save Our Summer

Redação Publicado em 13/06/2020, às 15h00

None
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

Liam Gallagher revelou que quase colocou fogo na casa do irmão, Noel Gallagher, segundo a NME. O músico contou a história durante o programa da BBC Save Our Summer, apresentado pelo jogador Peter Crouch.

Antes do Oasis se separar, Liam viajou até Ibiza para visitar a casa do irmão. Contudo, a visita não deu muito certo e o músico colocou fogo na residência como uma tentativa de tê-la para ele. 

+++ LEIA MAIS: O que Liam Gallagher achou da nova música do Oasis lançada por Noel?

“Nossa criança teve uma casa [em Ibiza] uma vez, anos atrás, a qual eu quase coloquei fogo para fazer com que me emprestasse”, disse o ex-Oasis.

De acordo com o Liam, ele estava na casa apenas há 10 minutos quando colocou a ideia em prática. Ele disse: “Então, eu chego lá, estou ficando um pouco tonto e falo: ‘Isso é loucura’. Peguei as bebidas, peguei um cigarro e foi como estivesse no mar. E eu acendi e depois joguei. Caiu no penhasco… e, no minuto seguinte, tem um monte de fogo”.

+++ LEIA MAIS: Qual a melhor música de John Lennon, para Liam Gallagher?

Por fim, ele falou: “Nós nem tínhamos desempacotado as malas. Então, eu estou lá correndo com um monte de potes e panelas, apenas lançando elas [no fogo], porque você não poderia ir até ele. Eu estive lá apenas por 10 minutos”.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO