Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lisa Kudrow já filmou cena para reunião de Friends no HBO Max

A atriz também revelou o cronograma das filmagens do especial, que devem começar em março

Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Lisa Kudrow (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Lisa Kudrow, a Phoebe em Friends, garantiu que já gravou algumas cenas para a reunião do elenco no HBO Max. O especial foi originalmente programado para estrear junto ao lançamento do HBO Max em maio, mas foi adiada no ano passado devido à pandemia de Covid-19. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry garante que reunião de Friends vai acontecer no começo de 2021

Em participação no podcast Literally!, de Rob Lowe, Lisa Kudrow falou sobre o cronograma de filmagens do elenco, que devem iniciar na primavera - nos Estados Unidos, a estação do ano começa no final de março. 

“Vamos filmar no início da primavera. Não é uma reinicialização. Não é uma coisa com script. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, disse.

+++LEIA MAIS: Matt Leblanc confessa tudo que já roubou do set de Friends

A atriz também revelou que já filmou uma cena para o especial de Friends: “É mais ou menos o que eu queria que fosse. Estamos jantando e você intercala com outras coisas. Existem diferentes facetas e algumas coisas já filmadas. Não sei totalmente, para ser honesta. Já fotografei algo para ele, então definitivamente estamos fazendo porque eu filmei uma coisinha”. 

Segundo Kudrow, a reunião também contará com o elenco visitando sets de Friends: "Esse é o nosso programa. Estamos entrando nos quartos. Estamos entrando na sala do café. Acho que alguns sets de filmagem em que não estivemos estarão prontos".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL