Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual personagem de Friends era tão popular que recebia aplausos em pé sempre que entrava?

Por incrível que pareça, o personagem não fazia parte do elenco principal

Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Friendsé uma das maiores sitcoms criadas em Hollywood, e isso não é nenhuma novidade. A produção e o elenco ganhou fama mundial e, até hoje, se consagra como uma das séries de TV mais populares de todos os tempos. Anos depois, muitos de nós conseguimos entender as piadas internas e as situações hilárias e confusas que cada um dos personagens vivenciaram. 

+++ LEIA MAIS: Ator de Friends viveu ‘pesadelo’ depois do fim da série: divórcio e duas prisões

As grandes estrelas do show — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc —, é claro, são mundialmente conhecidas pelo sucesso estrondoso do programa. Mas os verdadeiros fãs sabem que os atores e atrizes convidados também foram incríveis. Tanto que, um ator com um papel recorrente na série, era tão popular que foi aplaudido de pé toda vez em que entrava no set. E talvez a revelação de quem é esse astro te surpreenda. 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney quase foi o SOGRO de Ross em Friends; entenda como o ex-Beatle quase participou da sitcom

Segundo o Ranker.com (via Cheat Sheet), Selleck era tão na época que estrelou em Friends, que o público o aplaudiu de pé toda vez que ele apareceu no palco. De acordo com a publicação, os aplausos eram tão altos que algumas cenas em que Selleck apareceu ficaram inutilizáveis, já que nada se ouvia acima das palmas. A equipe, inclusive, precisou refilmar algumas cenas depois que o público deixou o estúdio.

+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE