Matt Leblanc confessa tudo que já roubou do set de Friends

Ator também falou da época em que fez testes para o papel de Joey

Redação Publicado em 21/10/2020, às 09h08

None
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Foto: Reprodução/Warner)

Friends foi uma das maiores séries de comédia já criadas e foi responsável por marcar a vida de diversos fãs. Inclusive, os atores trabalharam na produção por cerca de 10 anos, então não seria nada estranho se cada um levasse alguma lembrança (roubada ou não) do set de filmagem. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Matt Leblanc (JoeyTribbiani) revelou tudo que já roubou do seriado.

Na conversa, o apresentador Jimmy Fallon tinha comentado sobre a volta de Friends na Netflix em 2019. Então, ele perguntou ao ator se sentia que a série estava maior do que antes, mas antes da resposta de Leblanc, Fallon o interrompeu e falou sobre sempre assistir o seriado.

Depois disso, o ator falou que tem "dificuldade de assistir" a série hoje em dia, porque ele se sente com "100 anos de idade", como a série acabou há 15 anos.

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+

Papo vai, papo vem, Jimmy Fallon perguntou se Matt Leblanc chegou a pegar algo de Friends, para servir como souvenir. "Engraçado, eu peguei da série dinheiro para cara***", brincou o ator enquanto a plateia dava risada. Em seguida, ele deu a resposta de verdade: "Sabe, eu tenho algo bem legal. Lembra que no apartamento de Joey e Chandler tinha aquela mesa de pebolim?".

"Eu tenho na verdade a bola de pebolim de verdade da mesa. Eu coloquei ela na minha caixa de ferramentas em algum lugar", continuou. "Outra coisa que eu peguei, sabe aquela lousa mágica que ficava na porta do apartamento deles, onde ficavam coisas escritas nela? Eu peguei aquilo no final".

+++LEIA MAIS: Jaqueta icônica de Brad Pitt em Clube da Luta vai a leilão

No entanto, o intérprete de Joey não levou para casa a lousa mágica, mas sim a entregou para Paul, eletricista do set de filmagem, quem sempre desenhava as coisas que ficavam no objeto nos episódios. Além disso, Leblanc ainda tentou pegar o sofá, mas "não coube no meu carro".

Veja a entrevista abaixo.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL