Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin quer ser pai e está ‘praticando muito’

O intérprete de Kevin McCallister em Esqueceram de Mim namora Brenda Song desde 2017

Redação Publicado em 12/02/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Macaulay Culkin, atualmente com 39 anos, revelou em entrevista à Esquire que está tentando ser pai - e está "praticando muito". O astro de Esqueceram de Mim namora Brenda Song desde 2017.

+++LEIA MAIS: Macaulay Culkin relembra da relação com drogas: ‘Brinquei com fogo’

Na entrevista, Culkin revelou detalhes, e falou que está gostando da experiência: "Estamos trabalhando nisso, praticando muito. Porque nada te empolga mais do que quando a sua garota entra no quarto e diz, ‘querido, estou ovulando'".

Na mesma entrevista, Macaulay Culkin defendeu Michael Jackson sobre as acusações de pedofilia feitas em Leaving Neverland, documentário da HBO. Segundo o ator, o cantor, que morreu em 2009, nunca fez nada de mal para ele. 

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin fez teste Era Uma Vez em… Hollywood, do Tarantino: ‘Foi um desastre’

O astro também falou sobre a infância e o abuso de drogas: "Brinquei com fogo, acho que é a melhor maneira de dizer. Ao mesmo tempo, nunca fui a reabilitação ou algo assim. Eu nunca tive que me limpar dessa maneira. Houve momentos em que tive que me pegar, uma ou duas vezes. 'Você está se divertindo muito, Mack. [...]' Eu não seria a pessoa que sou hoje se nunca tivesse usado drogas na vida, uma hora ou outra".

Culkin continuou: "Tive algumas experiências esclarecedoras - mas também é estúpido, sabe? Então, além do relaxante muscular ocasional, não, eu não uso drogas por lazer. Bebo e fumo. Mas eu não toco nas coisas. São como velhos amigos, mas às vezes você supera seus amigos."

+++LEIA MAIS: Leaving Neverland: diretor conta por que não sentiu medo das ameaças feitas pelos fãs de Michael Jackson


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS