Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna vira piada após postar vídeo do filho dançando Michael Jackson como tributo a George Floyd: 'Como isso vai nos ajudar?'

A diva pop postou o clipe do filho no Instagram ao lado de um texto de protesto

Redação Publicado em 29/05/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

Madonna se tornou alvo das críticas e dos memes dos usuários da web após postar um vídeo do filho, David Banda, dançando “They Don’t Care About”, do Michael Jackson, como tributo a George Floyd.

Aos 46 anos, Floyd morreu após ser abordado por um policial branco, que imobilizou o homem negro ao apoiar o joelho no pescoço dele. Em um vídeo compartilhado na internet é possível ouvir Floyd dizer que não consegue respirar e vê-lo perder a consciência. De acordo com o Uol, o homem foi colocado em uma ambulância pouco tempo depois, mas não resistiu. 

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor

No Instagram, Madonna escreveu um texto de protesto na legenda do vídeo do filho. “Assassinatos brutais viajam o mundo. Meu filho David dança para homenagear e fazer tributo a George, a família dele e todos os atos de racismo e discriminação que acontecem diariamente nos Estados Unidos”. 

+++ LEIA MAIS: Madonna voltou à música porque se sentiu deprimida e solitária

Apesar da boa intenção, a diva pop foi criticada nas redes sociais. A rapper CupcakKe escreveu: “Madonna é estranha para um cara***, tipo, como aquele vídeo vai nos ajudar? Obrigada. Próximo, va***”. 

Outro usuário brincou: “O verdadeiro herói do vídeo do filho da Madonna é o cachorro. Ele até está olhando tipo: ‘Que po*** é essa?’”. 

Uma conta dedicada a Michael Jackson ainda escreveu: “Madonna, há pessoas morrendo. Vai pegar sua bolsa, doar e assinar petições”. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE