Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna fura isolamento e vai à festa depois de dizer que tem ‘anticorpos contra o coronavírus’

Rainha do Pop compareceu ao aniversário de amigo e brincou sobre o COVID-19

Redação Publicado em 04/05/2020, às 10h12 - Atualizado em 17/09/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

Como prometido em vídeo publicado recentemente, Madonna desobedeceu as recomendações de isolamento social durante a pandemia de coronavírus. A cantora de 61 anos alegou, em publicação nas redes sociais, possuir anticorpos contra o COVID-19 e, por esse motivo, sairia em uma “longa viagem”. O trajeto da Rainha do Pop parou na festa de aniversário do fotógrafo e amigo Steven Klein, neste final de semana.

Segundo informações do Daily Mail, a festa de Klein, chamada “Zoom Party”, e tinha a participação remota de pessoas e ao menos oito convidados presentes, além de dançarinas. Em vídeos publicados nas redes sociais, Madonna abraça o fotógrafo e o oferece um “bolo de COVID-19” ao amigo.

+++ LEIA MAIS: Madonna voltou à música porque se sentiu deprimida e solitária

O teste para anticorpos para a doença sugerem contato com o coronavírus, mas apesar disso, Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) não confirmam imunidade ao vírus. Uma fonte próxima de Madonna informou ao site Page Six, porém, que a postagem sobre o teste e a “longa viagem” não passava de uma performance. “Note o cenário, a iluminação, a poesia. Não era para ser literal”, explicou.

Em março, a artista causou polêmica por considerar a pandemia de coronavírus “terrível” e “ótima” por tornar pessoas “iguais de várias maneiras", independentemente da classe social.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO