Marvel limitou uso de personagens em WandaVision, revela integrante da produção

De acordo com Jac Schaeffer, estúdio deu uma lista de personagens que podiam ser usados

Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h29

None
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)

WandaVision contou com a volta de diversos rostos conhecidos do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Mas poderiam ser muitos mais. Como disse Jac Shaceffer, showrunner da série do Disney+, ao Digital Spy, a Marvel limitou o uso de diversos personagens da empresa.

Nos quatro capítulos lançados no streaming, o público pôde ver o retorno dos personagens Darcy Lewis (Kat Dennings), Jimmy Woo (Randall Park) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). Isso mostra a conexão de WandaVision com o MCU, mas só alguns personagens do MCU poderiam fazer uma ponta.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Não é rédea solta. [A Marvel tem as próprias] ideias e peças maiores de interconexão. Então, alguns personagens foram sugeridos para mim - uma lista maior de personagens," disse Schaeffer em entrevista ao Digital Spy. "Com Randall Park e Kat Dennings, pensei: é uma desculpa para trabalhar com duas pessoas que admiro tanto, tanto. Também, vi uma maneira muito clara para se encaixarem."

Estrelado por Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão), WandaVision  acompanha o casal vivendo no subúrbio, mas começam a duvidar da realidade depois do surgimento de eventos bizarros e inexplicáveis.

+++LEIA MAIS: Showrunner de The Boys revela início das filmagens da 3ª temporada


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL