Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel limitou uso de personagens em WandaVision, revela integrante da produção

De acordo com Jac Schaeffer, estúdio deu uma lista de personagens que podiam ser usados

Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)

WandaVision contou com a volta de diversos rostos conhecidos do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Mas poderiam ser muitos mais. Como disse Jac Shaceffer, showrunner da série do Disney+, ao Digital Spy, a Marvel limitou o uso de diversos personagens da empresa.

Nos quatro capítulos lançados no streaming, o público pôde ver o retorno dos personagens Darcy Lewis (Kat Dennings), Jimmy Woo (Randall Park) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). Isso mostra a conexão de WandaVision com o MCU, mas só alguns personagens do MCU poderiam fazer uma ponta.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Não é rédea solta. [A Marvel tem as próprias] ideias e peças maiores de interconexão. Então, alguns personagens foram sugeridos para mim - uma lista maior de personagens," disse Schaeffer em entrevista ao Digital Spy. "Com Randall Park e Kat Dennings, pensei: é uma desculpa para trabalhar com duas pessoas que admiro tanto, tanto. Também, vi uma maneira muito clara para se encaixarem."

Estrelado por Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão), WandaVision  acompanha o casal vivendo no subúrbio, mas começam a duvidar da realidade depois do surgimento de eventos bizarros e inexplicáveis.

+++LEIA MAIS: Showrunner de The Boys revela início das filmagens da 3ª temporada


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL