Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Todas as estreias de fevereiro de 2021 no Disney+: WandaVision, Glee, Art Attack e mais [LISTA]

A plataforma de streaming dará continuidade aos lançamentos semanais e disponibilizará novas produções de sucesso no catálogo

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 27/01/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen em pôster de WandaVision (Foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney) e Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Elizabeth Olsen em pôster de WandaVision (Foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney) e Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

O Disney+ preprarou muitas novidades para fevereiro de 2021, desde novos episódios e temporadas de séries de sucesso até filmes documentais e de fantasia. No total, são quase 20  produções que chegam no catálogo da plataforma de streaming. 

Entre os destaques do próximo mês estão os novos capítulos de WandaVision, as seis temporadas de Gleee novos episódios do programaArt Attack. Além disso, o Disney+ disponibilizará Flora e Ulisses, Os Eleitos e Bios: Mauricio de Sousa.

Confira a lista completa:

Filmes

Flora e Ulisses (19/02/2021)

De acordo com a sinopse oficial, Flora e Ulisses é uma comédia-aventura sobre uma cínica fã de quadrinhos de 10 anos que resgata um esquilo chamado Ulysses, o qual possui poderes únicos de super-herói e muda a vida de Flora para sempre.

Maravilhas Ocultas da África

Maravilhas Ocultas da África explora a vida animal nas paisagens da África, desde  desertos selvagens até vulcões ativos e imensos lagos e rios.

Séries

WandaVision

Inspirada por sitcoms clássicas, a produção da Marvel Studios retrata a vida aparentemente ideal da Feiticeira Escarlate ao lado de Visãono subúrbio de Westview. Aos poucos, o casal começa a questionar a realidade em que vivem. 

Glee: Temporadas 1 a 6

Ao longo de várias temporadas, Gleeacompanha um grupo de estudantes talentosos que sonham em se tornar estrelas, mas, antes disso, precisam lidar com os problemas da adolescência na vida real. 

Os Eleitos 

Baseado na obra de Tom Wolfe, Os Eleitos retrata os primórdios do Programa Espacial dos EUA e os primeiros astronautas da América, chamados de os Sete Originais, no período da Guerra Fria. 

Art Attack: Temporada 4

Com muita criatividade, Art Attack mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista e que tudo pode ser transformado em arte, além de estimular a reciclagem de materiais.

Agora Muppets

Acompanhe os personagens icônicos de Muppets na série Agora Muppets, desde Miss Piggy, que se torna uma guru de estilo de vida com seu novo blog Chiqueiro com Miss Piggy, até Dr. Bunsen Honeydew e o assistente dele, Beaker, que levam a ciência para as ruas no Campo de Testes do Muppet Labs.

Quando Toca O Sino: Temporada 2 e 3

Esta série acompanha a vida dos estudantes Ana, Barbie, Lucía, Nati, Paola, Rodri, Pablo, Miguel e DJ, que aproveitam os intervalos entre as aulas para se divertirem entre si. 

Acampados

Segundo a sinopse oficial, Lou e os campistas voltam ao acampamento por mais um ano, o qual promete muitas aventuras novas.

O Jardim da Clarilu

O Jardim da Clarilué uma ótima indicação para as crianças aprenderem os fundamentos da alfabetização por meio da música e da interação com a protagonista, que resolve enigmas ao lado do cachorro Lápis.

Mickey Go Local: Temporada 1

Mickey e seus amigos exploram o melhor de Singapura e Malásia, desde a comida e roupas tradicionais até à icónica arquitetura moderna, de acordo com a sinopse oficial.

Por Dentro da Pixar 

Esta série mergulha nas histórias pessoais e cinematográficas que formam os bastidores da  Pixar Animation Studios.

Os Segredos do Zoológico

Os Segredos do Zoológico segue as histórias que se passam no Columbus Zoo and Aquarium, um dos maiores e mais populares do país, segundo a sinopse oficial. 

Bios: Mauricio de Sousa

Em Bios: Vidas que Marcaram a Sua, Fábio Porchat explora os cenários e as pessoas que inspiraram os personagens do premiado cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Nat Geo Lab, primeira temporada

Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência, de acordo com a sinopse oficial. 

Brasil Selvagem

Cada episódio de Brasil Selvagem explora a história natural e trabalhos de pesquisa em um bioma brasileiro, desde o Pantanal e a Amazônia até a Mata Atlântica e o Cerrado. 

CuriosaMente

CuriosaMenteexplora como a mente condiciona o comportamento, o riso, a atração, o dinheiro ou a linguagem, segundo a sinopse oficial.

Especiais 

Bia: Um Mundo do Avesso (19/02/2021)

Neste especial, Bia se encontra em um universo totalmente revirado, em que os personagens são os mesmos, mas os comportamentos deles são opostos aos habituais.

Sou Luna: O Último Show

Sou Luna: O Último Show mostra a última apresentação dos atores da série de sucesso no estádio de Luna Park, em Buenos Aires, além de trazer detalhes dos ensaios iniciais e das gravações ao longo da turnê. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL