Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael B. Jordan aceitaria voltar para o MCU em Pantera Negra 2

O ator disse que a possibilidade de retornar para a franquia “sempre estará disponível”

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 28/01/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan no 25º SAG Awards, em Los Angeles (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)
Michael B. Jordan no 25º SAG Awards, em Los Angeles (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)

MichaelB. Jordan disse que aceitaria voltar para o MCUem Pantera Negra 2. Em entrevista à revista People, o ator falou sobre como criou uma família dentro da produção e como a possibilidade de retornar para a franquia “sempre estará disponível”. (Via Screen Rant)

"Isso é algo que é muito, muito próximo e caro ao meu coração por uma série de razões óbvias. [Eu] tive um ano muito difícil perdendo alguém próximo a mim. E o que isso significa para aquela franquia é que foi devastador. Mas estar naquele mundo em um personagem que eu adorei interpretar e trabalhar com [o escritor e diretor Ryan Coogler] e todas essas coisas boas, é uma família. Nós criamos uma família lá. Então, acho que poder estar naquele mundo de novo é algo que sempre estará disponível de alguma forma." 

+++LEIA MAIS: As novidades da Marvel para os próximos anos: datas de estreia, trailers e mais

Após a morte de Chadwick Boseman em 2020, o futuro de Pantera Negra se tornou incerto, mas a Marvel já confirmou que não substituirá o ator nem utilizará CGI para recriá-lo, mas explorará outras narrativas no universo de Wakanda.

De acordo com o Screen Rant, apesar do vilão interpretado por Jordan, Erik Killmonger, ter morrido no MCU, nada impede que o personagem volte em flashbacks ou até mesmo no plano espiritual, o qual aparece diversas vezes em Pantera Negra.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL