Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra originalmente se juntou aos Vingadores para derrotá-los

Em Knights Black Panther #8, o personagem faz uma revelação que choca os super-heróis - mas deixa clara a própria missão

Redação Publicado em 01/11/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

O Pantera Negra integra a equipe dos super-heróis mais queridos da Marvel há muito tempo. Depois da primeira aparição do personagem no Quarteto Fantástico # 52, não demorou muito para que o Rei T'Challa lutasse ao lado do Capitão América. Porém, o motivo pelo qual ele se reuniu com os Vingadores inicialmente, não foi para unir forças.

+++ LEIA MAIS: Marvel cancela sequência de Pantera Negra como homenagem a Chadwick Boseman, afirma site

Segundo o Screen Rant, no Knights Black Panther # 8, escrito por Christopher Priest (Liga da Justiça), o Pantera Negra revela que a missão era espioná-los e avaliar o nível de ameaça, além de ter um plano para agir contra eles quando necessário. A revelação chocante nos quadrinhos, ajudou a remodular a história doPantera Negra, além de apontá-lo como alguém que está um passo à frente dos inimigos e amigos, tudo em nome da proteção do próprio povo.

No dia 28 de agosto de 2020, o astro que interpretava o personagem nos cinemas, Chadwick Boseman chocou uma legião de fãs e colegas de trabalho ao morrer após uma luta silenciosa  contra um câncer de cólon.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL