Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike Shinoda, do Linkin Park, anuncia novo disco feito com fãs no Twitch

Dropped Frames, Vol. 1 será lançado em 10 de julho

Redação Publicado em 30/06/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington e Mike Shinoda (Foto: Robin Utrecht / Sipa via AP Images)
Chester Bennington e Mike Shinoda (Foto: Robin Utrecht / Sipa via AP Images)

Mike Shinoda do Linkin Park anunciou que o álbum solo Dropped Frames, Vol. 1 será lançado dia 10 de julho. O disco foi produzido na plataforma Twitch durante a quarentena - e contou com a ajuda de fãs. As informações são da Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Mike Shinoda revela que ainda existem músicas com Chester Bennington que o Linkin Park ainda não lançou

O músico do Linkin Park produziu quatro músicas por semana na plataforma e pediu a opinião para os fãs no canal dele no Twitch. Segundo Shinoda, o disco explora a criação por meio do stream:

“A coleção de músicas é um destaque das faixas que eu faço no canal, mas grande parte da experiência é o próprio stream. Quando começo, geralmente tenho muito pouca ideia de onde isso vai dar. O que sai é um produto das sugestões dos telespectadores, minhas ideias do momento e qualquer mágica inexplicável que esteja flutuando entre isso, disse Shinoda.

+++ LEIA MAIS: 7 bandas que pararam shows para salvar fãs: Queen, Nirvana e Linkin Park

Três músicas do disco já foram lançadas: “Open Door” e as instrumentais “Super Galaxtica” (que utiliza som do Nintendo Game Boy) e “Osiris”. Diversos vocais foram enviados por fãs no Twitch - e ele escolheu sete para fazer parte da gravação final.

Ouça as três novas músicas de Mike Shinoda


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO