Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown como Amy Winehouse? Atriz diz que gostaria de vivê-la nos cinemas

Recentemente, a atriz protagonizou Enola Holmes, novo filme da Netflix

Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

Em vídeo divulgado pela Netflix, Millie Bobby Brown revelou como gostaria de interpretar Amy Winehouse nos cinemas. As informações são do UOL.

Quando questionada sobre qual 'heroína' ela gostaria de viver nas telonas, a atriz respondeu a cantora. "Eu pessoalmente acho que ela é como um ícone do R&B e do blues e basicamente de toda a cultura musical", falou Millie.

+++ LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]

Ela continuou: "Eu simplesmente amo a música dela e realmente fui impactada por toda a sua história - então eu adoraria interpretá-la".

Ao pensar em figuras fictícias, a artista compartilhou que gostaria de interpretar a Princesa Leia, personagem eternizada por Carrie Fisher em Star Wars.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown teve bastante dificuldade em fazer sotaque britânico para Enola Holmes

Recentemente, Millie Bobby Brown protagonizou Enola Holmes, novo filme da Netflix. A produção estreou em 23 de setembro no streaming.

Assista:


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'