Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Montanha-russa inspirada em John Wick promete enlouquecer os fãs

Atração terá réplica do Continental

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Wick (Foto: Reprodução/Lionsgate)
John Wick (Foto: Reprodução/Lionsgate)

O universo de John Wick foi mostrado em grande escala nos três filmes estrelados por Keanu Reeves. Além do filme e série spin-off, a franquia irá expandir muito mais, porque, de acordo com reportagem da Variety, a Lionsgate anunciou John Wick: Open Contract, montanha-russa que chegará em Dubai em 2021.

A atração terá cerca de 10 andares e poderá ser visitada no MotiongateDubai, parque temático inspirado em Hollywood. Open Contract terá uma réplica do hotel Continental, um dos locais mais importantes dos filmes. Além disso, a montanha-russa oferece duas experiências: uma como o próprio John Wick e outra como as vítimas dele.

+++LEIA MAIS: Qual era a pior parte de ter que usar armadura de Homem de Ferro, de acordo com Robert Downey Jr?

"Acho que será incrível para os fãs ter a oportunidade de caminhar pelo saguão do Continental e vivenciar diferentes momentos-chave nos cenários que aconteceram nos filmes", disse JeneferBrown, executiva da Lionsgate. "Esta atração, em particular, tem a ver com definir a história, colocando as pessoas em um ambiente muito envolvente, e então você realmente consegue a ação conforme entra na montanha-russa".

O parque Motiongate tem uma montanha-russa de Jogos Vorazes, um brinquedo de música e dança do filme Ela Dança, Eu Danço e ainda constrói uma atração baseada em Truque de Mestre.

+++LEIA MAIS: A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman, ganha trailer pela Netflix; assista

Veja uma ilustração de John Wick: Open Contract abaixo.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL