Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual era a pior parte de ter que usar armadura de Homem de Ferro, de acordo com Robert Downey Jr?

Problemas nos trajes do herói foram resolvidos com o passar dos filmes da Marvel

Redação Publicado em 20/10/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

Robert Downey Jr. fez história no papel de Homem de Ferro e marcou gerações. Inclusive, se não fosse por ele, os filme da Marvel, provavelmente, não teriam a mesma influência que tem hoje. No entanto, o ator passou alguns perrengues nas filmagens das produções do MCU. A informação é do CBR.

"Inicialmente, tudo estava realmente lá", disse o ator em um clipe recente do programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman, da Netflix. O show vai ao ar na plataforma na próxima quarta, 21.

+++LEIA MAIS: Karl Urban e Nathan Mitchell criam os personagens mais viscerais e emocionantes de The Boys [ENTREVISTA]

"Eles queriam gastar o mínimo que pudessem na substituição de CGI", continuou Robert Downey Jr. "Então, eu me lembro que esse capacete foi colocado, e houve uma cena, e eu estava com esse traje inteiro, e eles disseram: 'Tudo bem, Robert, é como se você pousasse no telhado, então quando a gente falar ação, vá assim, como se tivesse acabado de pousar, e comece a se mover para frente... Então, essas luzes LED acenderam".

Para ele, filmar essa cena "foi como Sob o Domínio do Mal... Eu estava absolutamente cego". Além disso, o artista ainda falou sobre ter abandonado o traje físico nas gravações de Vingadores: Ultimato: "Eles falavam tipo: 'Ei, Robert, você se importaria de colocar [o capacete]'". Downey então respondeu: "Capacete?! Não! Sim, não. Coloque dois pontos [no meu rosto], e então você pode colocar computação gráfica mais tarde".

A próxima temporada de O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman ainda terá convidados como Kim Kardashian West, Dave Chappelle e Lizzo.

+++LEIA MAIS: 'Ayer Cut' existe! Diretor confirma nova versão para Esquadrão Suicida

Assista ao clipe abaixo.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL