Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Stephen 'tWitch' Boss, coreógrafo e produtor de Ellen Degeneres, aos 40 anos

Em 2008, Stephen 'tWitch' Boss começou a ganhar destaque após participação no reality show de dança 'So You Think You Can Dance'

Redação Publicado em 15/12/2022, às 13h35 - Atualizado em 16/12/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen 'tWich' Boss e Ellen Degeneres (Foto: Divulgação / NBC)
Stephen 'tWich' Boss e Ellen Degeneres (Foto: Divulgação / NBC)

O dançarino, ator e coreógrafo Stephen "tWitch" Boss (nome artístico de Stephen Laurel Boss), conhecido por comandar a mesa de som no programa de TV de Ellen DeGeneres, morreu aos 40 anos na última terça-feira, 13. A informação dada pelo TMZ foi, depois, confirmada pela esposa do DJ.

Conforme divulgado pela revista People, a equipe de legistas de Los Angeles divulgou na manhã desta quarta-feira, 14, que o produtor de Ellen (2003)cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Em depoimento exclusivo para o site, a esposa Alisson Holker falou sobre a morte do marido.

+++LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?

Ele era a estrutura da nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para seus fãs. Ele iluminava todo lugar no qual entrava. Ele valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo, e ter amor e luz era tudo para ele. Dizer que ele deixou um legado é pouco, e seu impacto positivo continuará sendo sentido. [...] Stephen, te amamos, sentimos sua falta e eu sempre guardarei a última dança para você.

Quem era Stephen Boss?

Boss começou como DJ no talk show de DeGeneres em 2014 e passou a também atuar como produtor executivo em 2020, permanecendo no programa até o fim, em maio de 2022.

O dançarino ganhou os tabloides após participar do reality show de dança estadounidense So You Think You Can Dance, em 2008, e atuar em Ela Dança, Eu Danço4 (2012), com performances voltadas para street dance e hip hop.

+++ LEIA MAIS: Programa de Ellen DeGeneres perde 1 milhão de espectadores após denúncias de racismo e abuso

Stephen 'tWitch' Boss

Ao lado da esposa, Alisson Holker, ele foi um dos apresentadores da série de documentários Casamento e Lua de Mel na Disney (2020) do Disney+. Além de dançarino e ator, 'tWitch' também era empresário e um dos fundadores do CLI Studios, uma plataforma de dança onde os usuários podem ter aulas com coreógrafos famosos.

Stephen Boss também deixa três filhos: Weslie, 14 anos, Maddox, 6, e Zaia, 3.

+++LEIA MAIS: Charlie Puth foi ignorado por gravadora de Ellen DeGeneres no início da carreira: "Eles simplesmente desapareceram"