Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher diz que Oasis nunca vai voltar por causa do Twitter de Liam

Durante uma conversa com o jornal The Big Issue, o irmão mais velho revelou: "É um comportamento estranho para quem espera que eu atenda o telefone e aceite fazê-lo"

Redação Publicado em 18/11/2019, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Noel Gallagher disse que a reunião do Oasis é ainda mais improvável graças às frequentes explosões de Liam no Twitter.

Segundo Noel, de 52 anos, todo tuíte postado pelo irmão, de 47, é um “prego no caixão” para as esperanças de quem ainda acredita que eles poderiam unir forças mais uma vez. "É um comportamento estranho para quem espera que eu atenda o telefone e aceite fazê-lo", ele afirmou. 

+++ Leia mais: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher

Durante uma conversa recente com o jornal The Big Issue, ele também prometeu que não subiria no palco novamente com "o idiota" do Liam, acrescentando: "Ele colocou a vida em espera para recuperar o Oasis. Mas cada tuíte que ele publica acaba ainda mais com essa ideia."

"O Twitter domina", escreveu @Liam.

"Se por um momento você achou que eu vou dividir um palco com você depois de tudo o que você disse, você é mais idiota do que parece", concluiu Noel.

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mamãe pediu'

No último mês, Liam ofereceu uma potencial oferta de paz depois de admitir que convidaria o irmão para o próximo casamento.