Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger publica trecho de nova música para um possível disco dos Rolling Stones

O músico passou recentemente por uma cirurgia no coração, e seus fãs ficaram felizes em vê-lo tocar

Redação Publicado em 18/05/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)

Mick Jagger postou um vídeo em seu Instagram neste sábado, 18,no qual apareceu em estúdio e tocando uma nova música na guitarra. Na sessão de comentários, os fãs questionam se a música é para um novo disco dos Rolling Stones.

As dúvidas vêm pois há pouco mais de um mês, Keith Richards, integrante dos Rolling Stones, revelou que a banda já está gravando um álbum novo. “Estamos trabalhando no álbum”, disse o músico para o The Sun. “A gente já fez os primeiros pedacinhos, e eu mal posso esperar para voltar a isso depois da turnê.”

Os fãs também ficaram contentes em ver Jagger de pé e tocando, feliz e saudável. No último mês, o cantor foi submetido à uma cirurgia cardíaca e teve de ficar de repouso, o que forçou os Stones a adiarem vários meses de sua turnê. Mas o músico provou estar bem ao postar um vídeo dançando para seus fãs, e agora, tocando. Os Rolling Stones já remarcaram os shows. 

Ainda sobre o novo disco, Richards garantiu que seus colegas de banda estão tocando melhor do que nunca. “Charlie [Watts] está se acabando de tocar [a bateria]! Ele é completamente incrível. É impossível encontrar um baterista como o Charlie, é exepcionalmente brilhante. Eu nunca consigo elogiar Charlie o bastante.”

“E eu posso elogiar o Mick Jagger 99% do tempo, também. Ele sabe o que eu quero dizer, e ele diria o mesmo de mim. Coisas aconteceram entre eu e o Mick porque somos dois caras trabalhando juntos”, comentou, relembrando os diversos desentendimentos que já tiveram. “Mas vocês só ouvem sobre as partes ruins do que acontece. Eu amo esse cara 99% do tempo!”, garantiu.

Ouça o trecho da nova música compartilhado pelo Mick Jagger neste link.