Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme épico como Vingadores: Ultimato levaria 10 anos para ser feito, diz produtora da Marvel

Em entrevista para o CinemaBlend, Trinh Tran revelou os próximos planos do estúdio para o MCU

Redação Publicado em 30/10/2019, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena dos Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)
Cena dos Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

Mais de uma década foi necessária para que a Marvel chegasse na qualidade de Vingadores: Ultimato, que superou Avatar e tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos.

Agora, o estúdio tem revelado os planos para a Fase 4 da Marvel, que contemplará, também, séries de televisão para o Disney+, além dos longas em andamento.

+++ Leia mais: Brigas, spoilers e publicações inconvenientes: 9 dramas vividos pelos atores do MCU [LISTA]

Contudo, os representantes da Marvel não comentaram muito sobre o próximo Vingadores, sua propriedade mais valiosa, revelando apenas que uma aventura "tão épica quanto Vingadores: Ultimato", pode levar mais uma década para ser produzida.

Durante uma entrevista recente para o portal CinemaBlend, a produtora Trinh Tran, da equipe Marvel, revelou que demoraria um bom tempo para o MCU desenvolver a continuação da saga.

+++ Leia mais: Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, apoia as críticas de Scorsese e Coppola aos filmes da Marvel

"Nosso foco é garantir que os títulos da Fase 4 sejam novos, emocionantes, diferentes e possam se conectar com o público", disse ela. "Há mais de dez anos, nosso sonho era chegar no nível de Guerra Infinita e Ultimato. Obviamente, não sabíamos até onde chegaríamos, mas é incrível saber que conseguimos fazer isso."

E continuou: "Seria incrível se pudéssemos alcançar o mesmo nível daqui a dez anos, então eu acho que é um sonho continuar trabalhando nisso e aproveitar o MCU."

+++ Leia mais: Steven Spielberg discorda de Scorsese e Coppola e afirma que Marvel é, sim, cinema de verdade

"Agora, com o nosso lado Disney+, novos programas levarão mais franquias, mais histórias e mais propriedades para o MCU, então seria incrível fazer algo daqui a dez anos", concluiu.

A fase 4 do MCU começa com o lançamento de Viúva Negra, em 1 de maio de 2020, e termina com Thor: Amor e Trovão, em 4 de novembro de 2021.