Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia (antes da fama) em que Courtney Love foi vocalista do Faith No More

A artista fez parte da banda em 1984, durante seis meses

Redação Publicado em 15/09/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Antes de fazer sucesso com o Hole, Courtney Love liderou a banda Faith No More durante seis meses, em 1984. Na época, a artista tinha apenas 20 anos- e já mostrava a potência musical. As informações são da Far Out Magazine.

+++LEIA MAIS: Courtney Love escreve homenagem emocionante para o aniversário de casamento com Kurt Cobain: 'Era um anjo'

Billy Gould, um dos membros fundadores da Faith No More, falou sobre como Love entrava em conflito com fãs da banda, fazendo com que os seguidores do grupo a odiassem: “Nós realmente queríamos ser agressivos, fazer música ambiente que fosse totalmente agressiva”.

Ele continuou: “Essa garota, Courtney, apareceu, nos viu tocar e fez uma grande propaganda sobre saber o que queríamos e ser capaz de fazer isso. Ela ficou por cerca de três ou quatro shows, e ela era boa porque era irritante como o inferno e muito agressiva.”

+++LEIA MAIS: Courtney Love quer que Jeffrey Epstein ‘queime no inferno’; entenda

Roddy Bottum, tecladista da Faith No More e namorado de Love nos anos 1980, acrescentou: “Ela cantou conosco por provavelmente seis meses. Ela era uma artista incrível; gostava de cantar de camisola adornada com flores. Estávamos trocando muito de cantores naquele momento, mas ela era muito boa”.

Confira abaixo o vídeo de Love com o grupo Faith No More:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'