Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O pior do pior de Bojack Horseman: site elege a atitude mais abominável da animação da Netflix

De todos os erros cometidos pelo personagem, existe um que definitivamente é o pior de todos, segundo o site Looper

Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BoJack Horseman (Foto: reprodução)
BoJack Horseman (Foto: reprodução)

BoJack Horseman cometeu diversos erros ao longo das seis temporadas da animação da Netflix, contudo, o site Looper elegeu a atitude mais abominável tomada pela ex-estrela de Horsin’ Around.

No 11º episódio da terceira temporada, Bojackdecide reencontrar Sarah Lynn, a atriz mirim com quem contracenou na série da década de 1990. Ao longo dos anos, a artista cresce e se torna viciada em drogas, ao mesmo tempo que cria um laço especial com o ator.

+++ LEIA MAIS: Você deveria assistir Tuca & Bertie: a 'prima de Bojack Horseman' esnobada pela Netflix trata de amor moderno, amizade entre mulheres, abuso e sobriedade

Sarah consegue ficar sóbria por nove meses, mas interrompe o período de abstinência quando Bojacka chama para uma festa. Os dois amigos bebem e usam heroína durante semanas.

Neste mesmo período, Bojackse sente estimulado a se reconciliar com o próprio passado e não percebe que Sarah está cada vez mais abalada emocionalmente. Então, quando os dois vão até o planetário, a amiga tem uma overdose.

+++ LEIA MAIS: Fim de Bojack Horseman força desfecho vazio depois de examinar tão bem os traumas humanos (e equinos) [ANÁLISE]

Bojack não só influenciou Sarah a voltar usar drogas, mas esperou 17 minutos para pedir socorro, como mostra o próximo episódio. Além disso, ele mente e diz que foi uma coincidência encontrar o corpo da amiga no planetário, um erro que volta a assombrar Bojack no futuro.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO