Os Simpsons chegará ao fim depois de 30 anos no ar, revela Danny Elfman

Desde 1989, a família de Springfield tem sido uma parte importante da televisão, acumulando diversos prêmios e, até, prevendo eventos futuros

Redação Publicado em 27/11/2019, às 10h45

None
Os Simpsons (Foto: Reprodução)

Segundo o compositor Danny Elfman, responsável pelo icônico tema musical de Os Simpsons, o programa norte-americano idealizado por Matt Groening pode estar quase no fim.

+++LEIA MAIS: Disney+ apresenta problemas técnicos no dia do lançamento, reportam assinantes

Por mais de 30 anos, a família de Springfield tem sido uma parte importante da televisão, acumulando diversos prêmios e, até, prevendo eventos futuros.

Contudo, Effman revelou que a cortina provavelmente descerá para Os Simpsons após a trigésima primeira temporada: "Bom, pelo que eu ouvi, [a série] está acabando. Não sei ao certo quando, mas me disseram que, talvez, no próximo ano."

E continuou: "Tudo o que eu posso dizer é que estou pasmo que durou tanto tempo quanto durou. Certo dia, eu escrevi uma música louca e esperava que ninguém a ouvisse, porque eu realmente não achava que tivéssemos uma chance."

+++LEIA MAIS: Os Simpsons se fantasiam como Homem de Ferro e Yoda para entrar no streaming da Disney+

Anteriormente, foi divulgado que, com a Fox sob o comando da Disney, o futuro do desenho seria incerto. Por enquanto, a família Simpson ainda viverá aventuras por mais duas temporadas, ou seja, até 2021.