Ozzy Osbourne mostra como se transformou no lobisomem do clipe de Bark At The Moon

O músico usou sua conta do Instagram para detalhar a transfiguração

Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h48

None
Ozzy Osbourne na capa de Bark At The Moon (Foto: Divulgação)

Ozzy Osbourne usou a sua conta oficial no Instagram para mostrar como foi a sua transfiguração em lobisomem ao protagonizar o clipe “Bark At The Moon” lançado em 1983, já que além de cantar, o músico transformou-se em monstro.

Após 36 anos do lançamento, o cantor publicou nesta quarta-feira, 31, uma montagem com quatro imagens que revelam o passo a passo de como ocorreu a transformação.  

O clipe teve parte das suas filmagens gravadas no Holloway Sanatorium em Londres, na Inglaterra e conta a história de um homem, interpretado por Ozzy Osbourne, que ingeriu uma substância de um cientista e acabou se tornando um lobisomem. Assista ao videoclipe aqui.

+++ LEIA MAIS: Estou perto do fim agora, diz Ozzy Osbourne sobre chegar aos 70 anos 


"Bark At The Moon" foi o primeiro single do disco homônimo de Osbourne. É o terceiro álbum do cantor em carreira solo, mas o primeiro com Jake E. Lee nas guitarras. 

O ex-Black Sabbath comentou em uma entrevista recente ao Kerrang! sobre sua vontade de se reunir com a banda novamente para encerrar as brigas entre os integrantes. Ozzy Osbourne admitiu não se sentir bem com a última turnê mundial do grupo e queria fazer um show ao lado dos ex-companheiros, mas desta vez com todas as questões entre eles resolvidas.  

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular