Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne mostra como se transformou no lobisomem do clipe de Bark At The Moon

O músico usou sua conta do Instagram para detalhar a transfiguração

Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne na capa de Bark At The Moon (Foto: Divulgação)
Ozzy Osbourne na capa de Bark At The Moon (Foto: Divulgação)

Ozzy Osbourne usou a sua conta oficial no Instagram para mostrar como foi a sua transfiguração em lobisomem ao protagonizar o clipe “Bark At The Moon” lançado em 1983, já que além de cantar, o músico transformou-se em monstro.

Após 36 anos do lançamento, o cantor publicou nesta quarta-feira, 31, uma montagem com quatro imagens que revelam o passo a passo de como ocorreu a transformação.  

O clipe teve parte das suas filmagens gravadas no Holloway Sanatorium em Londres, na Inglaterra e conta a história de um homem, interpretado por Ozzy Osbourne, que ingeriu uma substância de um cientista e acabou se tornando um lobisomem. Assista ao videoclipe aqui.

+++ LEIA MAIS: Estou perto do fim agora, diz Ozzy Osbourne sobre chegar aos 70 anos 


"Bark At The Moon" foi o primeiro single do disco homônimo de Osbourne. É o terceiro álbum do cantor em carreira solo, mas o primeiro com Jake E. Lee nas guitarras. 

O ex-Black Sabbath comentou em uma entrevista recente ao Kerrang! sobre sua vontade de se reunir com a banda novamente para encerrar as brigas entre os integrantes. Ozzy Osbourne admitiu não se sentir bem com a última turnê mundial do grupo e queria fazer um show ao lado dos ex-companheiros, mas desta vez com todas as questões entre eles resolvidas.  

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular