Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Naya Rivera expõe Ryan Murphy: 'Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo'

No Twitter, George Rivera falou sobre a promessa do criador de Glee de criar um fundo para faculdade do filho de Naya, Josey

Redação Publicado em 10/03/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Em uma série de tuíte publicados nesta quarta, 10, George Rivera, pai da atriz Naya Rivera - conhecida pelo papel como Santana em Glee -, expôs uma situação que envolve Ryan Murphy, criador da série em que a filha participou. 

+++LEIA MAIS: Glee: Criadores da série vão pagar faculdade do filho de Naya Rivera

Naya Rivera faleceu em decorrência de um afogamento no dia 8 de julho de 2020 e deixou um filho de 4 anos, Josey. Na época, os criadores de Glee, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, publicaram uma homenagem à atriz e anunciaram que criariam um fundo para pagar a faculdade do filho dela.

Ao ser questionado por um fã no Twitter sobre este caso, George Rivera acusou Ryan Murphyde não cumprir com a palavra em relação ao neto e disse que a promessa foi "da boca para fora".

George Rivera começou escrevendo: "Todos precisam saber o que Ryan Murphyrealmente fez... Ou não fez! Eu estou prestes a expor essa história… e certifique-se de que ele sabe que eu sei."

+++ LEIA MAIS: Os 4 momentos mais marcantes de Naya Rivera como Santana


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que eles’. Vocalizam um bom jogo, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo e desculpa. Mesmo em uma tragédia inexplicável", continuou.

Por fim, concluiu: "Promessas quebradas. Ultrajes falsos. Gestos vazios. Nada de telefonema". Veja os tuítes:

+++ LEIA MAIS: Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar, revela polícia

Logo após, também pelo Twitter, Ryan Murphy se defendeu das acusações de George Rivera: "Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo de faculdade para Josey, filho de Naya Rivera, por meio do Naya Rivera Estate Trust. Temos mantido conversas repetidas com os executores apropriados do seu patrimônio."


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL