Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pandemia e apocalipse: The Stand, adaptação Stephen King, ganha teaser; assista

O livro teve a história comparada à pandemia de coronavírus, mas autor explica que não é bem assim

Redação Publicado em 31/08/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Pandemia e apocalipse: The Stand, adaptação Stephen King, ganha teaser; assista

The Stand, nova série da CBS, ganhou o primeiro teaser nesta segunda, 31. A produção adapta A Dança da Morte, livro de Stephen King, e é bastante antecipada pela temática: uma pandemia matou a maioria da população mundial, transformando o mundo em caos. Em ano de coronavírus, é bastante preocupante.

A prévia, em vídeo, tem apenas alguns segundos, mas é o suficiente para mostrar o visual de James Marsden, que vive o protagonista Stu Redman; Amber Heard, Nadine Cross, uma professora possuída pelo demônio Randal Flagg (vivido por Alexander Skarsgard). Também apareceu atriz Whoopi Goldberg no papel de Abigail Freemantle, espécie de xamã.

Embora a produção e a temática tenham um quê de pandemia da vida real, não são exatamente a mesma história, como enfatizou Stephen King no Twitter: “Não, o coronavírus não é como emThe Stand. Não é tão sério, nem de perto. Conseguiremos sobreviver. Mantenham a calma e se cuidem.”

The Stand estreia nos EUA em 17 de dezembro. Por enquanto, não há data para a produção chegar ao Brasil. Veja a prévia:

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC