Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney rejeita ideia de residência em Las Vegas: 'É para onde você vai quando morre'

O ex-Beatle também não está nem um pouco afim da Broadway

Redação Publicado em 06/08/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Ringo Starr em show (foto: reprodução/ Youtube)
Paul McCartney e Ringo Starr em show (foto: reprodução/ Youtube)

Paul McCartney rejeitou a ideia de adquirir uma residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, argumentando que "Vegas é onde você vai morrer".

Em uma nova entrevista para a British GQ, o ícone dos Beatlesfoi perguntado se ele já considerou seguir os passos de Elton John e fazer shows frequentes na cidade festeira dos Estados Unidos, ou também se Bruce Springsteen o inspirou a tocar na Broadway.

+++LEIA MAIS: Lisa Simpson é vegetariana há anos - e a culpa é de Paul McCartney; entenda a história

"É algo que tenho tentado evitar a vida toda", disse McCartney sobre uma residência em Las Vegas. “Definitivamente, nada me atrai na ideia. Vegas é onde você vai para morrer, não é? É o cemitério de elefantes."

Quanto à Broadway, o músico "ainda não está comprando" a ideia. "Algumas pessoas gostariam que eu fizesse isso, pois dizem que tenho muitas histórias e muitas músicas, mas uma das coisas que está me impedindo no momento é que Bruce acabou de fazer isso, sabia?" McCartney disse.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney quase se afundou no álcool depois do fim dos Beatles

Parece um pouco, 'Ah, tá dando certo para ele, então de repente eu farei isso agora!' Acho que isso me deixou um pouco relutante em seguir seus passos ou seguir uma tendência." Embora não seja totalmente contra uma temporada na Broadway, McCartneyexplicou que "apenas prefere tocar com a banda para um público maior.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS