Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem favorito de Grey's Anatomy não estava no piloto - ele foi adicionado em CGI

Inicialmente, a aparição foi feita por imagens geradas pelo computador

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)

O drama hospitalar da ABC, Grey’s Anatomy já dura há mais de 15 anos. O programa foi transmitido pela primeira vez em 2005 e até hoje possui uma legião de fãs. Com o passar das temporadas, a série deu as boas-vindas e se despediu de muitos personagens. 

Em março de 2020, um dos favoritos, Dr. Alex Karev, interpretado por Justin Chambers, deu adeus a narrativa, e, embora, o personagem tenha se tornado o queridinho, inicialmente, ele não havia sido escalado para ter uma história no programa. 

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'

Segundo o Cheat Sheet, o personagem foi uma adição tardia da série e teve que ser editado no episódio piloto com a tecnologia CGI. Ao olhar para a popularidade de longevidade de Karev na série, é inacreditável pensar que ele quase não existiu. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy adolescente? As séries mais bizarras estreladas por astros do Tik Tok no YouTube

Ainda de acordo com a publicação, os escritores decidiram acrescentá-lo ao roteiro depois que o piloto já havia sido filmado, visto que eles acreditaram que precisavam de um personagem que fosse ousado e mais rude para equilibrar com a timidez de George O’Malley. Com o passar do tempo, perceberam que a escolha foi certeira. 

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Inicialmente apresentado como um jovem cirurgião pretensioso e arrogante, ele passou por um dos desenvolvimentos mais significativos da série e se tornou um amigo querido e confidente de Meredith Grey

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS