Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que David Schwimmer odiava o macaco Marcel em Friends?

Apesar de o personagem de Friends ter afeição pelo animal, David Schwimmer revelou alguns momentos desagradáveis com o macaco-prego

Redação Publicado em 30/05/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer com macaco Marcel em Friends (Foto: Reprodução)
David Schwimmer com macaco Marcel em Friends (Foto: Reprodução)

Em Friends, um animal de estimação inusitado de Ross (David Schwimmer) era motivo de risada para diversos espectadores da série: o macaco Marcel. No especial Friends: The Reunion, contudo, o astro revelou que odiava o animal. As informações são do Screen Rant.

Na primeira temporada de Friends, Ross apresenta aos amigos o macaco-prego - e alguns episódios abordaram a relação conturbada entre o animal e o paleontólogo. Em Friends: The Reunion, alguém da audiência perguntou se havia uma parte do show que o elenco não gostava, David Schwimmer rapidamente respondeu: “O macaco.”

+++LEIA MAIS: David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham crush recíproco em Friends

Segundo o ator, o macaco precisava ser treinado, e quando errava, o tempo cômico do elenco em cena era arruinado e os astros precisavam recomeçar. Além disso, Schwimmer revelou que, entre as tomadas, Marcel descansava em seu ombro - e o treinador o alimentava com comida viva ao mesmo tempo. 

A reclamação não parou por aí. Após ser alimentado, o macaco costumava tocar o rosto e o cabelo de Schwimmer com a mão suja de larva de inseto - situação certamente indesejável. Courteney Cox, atriz de Monica, também disse que se assustava com o macaco. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

No Brasil, Friends: The Reunion estreia em 29 de junho de 2021, data na qual a HBO Max chega ao país. 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL