Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Friends nunca vai ganhar um filme? Jennifer Aniston responde

A atriz prepara-se para voltar para a TV em outubro, com a nova série The Morning Show

Redação Publicado em 08/10/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

15 anos após Jennifer Aniston interpretar Rachel Green na icônica série de televisão Friends, a atriz contou à Variety sobre a nova produção em que trabalha, assim como o desejo de continuar algum trabalho com Friends, apesar dos produtores não gostarem da ideia. 

+++LEIA MAIS: Atores de Friends se reúnem para uma foto rara - e de aquecer o coração

Segundo a atriz, Friends era gravado de maneira muito intensa: "Era como ver uma peça por três ou quatro horas. E era só risada e diversão. E isso é divertido. É muito mais difícil. Minha capacidade de armazenamento teve que ser expandida para eu conseguir captar toda a informação."

Depois de tantas experiências, a atriz não negou que queria ter trabalhado um pouco mais com Friends. Quando perguntada sobre o porquê de nunca terem produzido um longa, Aniston respondeu: "Nossos produtores não quiseram, não nos deixaram. Olha, não foi sem a nossa vontade, porque nossos fãs queriam muito."

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Aniston quase foi cortada de Friends?

Mesmo contra a vontade dos produtores, Aniston revelou que os integrantes da série gostariam de se juntar após o término da produção. "Seria divertido. Nós poderíamos ter redesenhado para alguns episódios. Mas, de qualquer forma, talvez seja melhor assim, mas nunca saberemos."

Em novembro de 2019, Aniston volta a trabalhar como atriz e produtora executiva na nova produção da Apple TV,The Morning Show. O momento é nostálgico, já que nada na carreira de Aniston se compara ao trabalho em Friends: "Se eu fosse voltar para qualquer lugar, é para onde eu gostaria de ir," declarou a atriz.

+++LEIA MAIS: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde

Na nova série, Aniston interpreta Alex Levy, uma âncora experiente que se vê em uma situação complicada: encontra-se no centro das atenções depois que seu famoso colega, Mitch Kessler (Steve Carell), é demitido por alegações de má conduta sexual.