Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que George Clooney não quer comemorar o aniversário de 60 anos?

Depois de carreira extremamente bem sucedida, o ator completa seis décadas em maio

Marina Sakai (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 01/05/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

George Clooney completa 60 anos no dia 6 de maio. Apesar da carreira de muito sucesso em Hollywood, o ator, produtor, diretor e roteirista não está feliz e não comemorará a data. As informações são do Cinema Blend.

Em entrevista ao Entertainment Tonight,Clooney expressou os sentimentos de maneira muito simples: “Quanto a fazer 60 anos, ouça, não estou super feliz, mas é melhor que estar morto. Então, aceito, tenho duas opções.”

+++LEIA MAIS: Tom Holland, Jared Leto, George Clooney e mais fazem versão de 'Dynamite', do BTS; assista

Por causa da carreira extremamente bem sucedida, Clooney começou a vida familiar há pouco tempo. O ator tem gêmeos de três anos, Ella e Alexander, fruto do casamento com a esposa Amal. Como o astro conta, preocupa-se em não estar mais por perto quando os filhos crescerem e “não poder jogar basquete com eles.”

Apesar disso, reconhece como viveu uma vida diferente da maioria das pessoas ao longo das seis décadas. Clooney se mantém relevante até os dias atuais; em 2020, lançou O Céu da Meia-Noite, filme da Netflix protagonizado e dirigido por ele, além de ser indicado ao Oscar2021.

+++LEIA MAIS: George Clooney está com problemas no casamento por causa de personagem em Plantão Médico

Apesar do tom pessimista e, ao mesmo tempo, cômico da frase de Clooney, a vida do ator está longe do fim da linha. O que defende, afinal, é reconhecer o fato de estar ficando mais velho, mas não necessariamente feliz com isso.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL